Beleza

Top 5 Séruns Antimanchas

Top 5 Séruns Antimanchas

O outono já chegou e com ele as preocupações que se seguem às férias de verão com muitas horas de exposição solar. No top de temas relacionados com a pele estão inevitavelmente as manchas. Se pensa estar sozinha no combate às manchas de hiperpigmentação, fique a saber que muitas mulheres partilham a sua preocupação. Por conhecermos as dúvidas na hora de escolher um sérum antimanchas, hoje trazemos-lhe o nosso top 5 de séruns. Vai reparar que já inclui a mais recente novidade Isdinceutics Melaclear que já nos conquistou!

Não podemos passar ao top 5 sem relembrar que existe um outro produto essencial quando falamos na prevenção do aparecimento e agravamento das manchas: o protetor solar. Deve ser utilizado diariamente um protetor com fator de proteção 50+ em todo o rosto e pescoço, na quantidade adequada.

Caudalie Vinoperfect Sérum Luminosidade

Este é um sérum antimanchas sublima a tez, corrige as manchas e previne o seu aparecimento. Além disso, atua sobre todo o tipo de manchas (sol, acne, melasma, envelhecimento) e todo o tipo de pele, mesmo a mais sensível. A sua fórmula é oil-free e não fotossensibilizante. Por fim, contém uma fragrância fresca e subtil que associa as notas verdes de flor de cidra, folhas de laranjeira, melancia e menta esmagada.

Eucerin Anti-Pigment Skin Perfecting Sérum Antimanchas

Sérum que reduz as manchas de hiperpigmentação e previne o seu reaparecimento. Adequado para todos os tipos de pele, este sérum é rapidamente absorvido pela pele e confere uma tez mais uniforme, luminosa e natural. Adicionalmente, combina ingredientes ativos que promovem a luminosidade da pele e reduzem a origem da hiperpigmentação. O Thiamidol reduz a hiperpigmentação e previne o seu reaparecimento, o ácido hialurónico e a glicerina garantem a hidratação de que a pele necessita e a tecnologia cristal assegura uma textura ultralight.

La Roche-Posay Niacinamide 10 Sérum Antimanchas

Um sérum antimanchas com 10% de Niacinamida que uniformiza o tom da pele, repara e ilumina a tez, melhorando a aparência das manchas escuras. Além disso, apresenta na sua formulação ácido hialurónico que ajuda a reparar a barreira da pele. Em consequência, a visibilidade das manchas escuras é reduzida e a textura da pele melhorar a partir das 4 semanas de utilização. Indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.

Vichy Liftactiv Specialist B3 Sérum

Este sérum antimanchas da Vichy atua nas diferentes camadas da pele, combatendo a formação de manchas escuras ao mesmo tempo que promove a renovação celular. Para isso, a sua fórmula é constituída por 5% de Niacinamida (Vitamina B3) para uma ação antimanchas, calmante e antioxidante e Ácido Glicólico e ativos com efeito esfoliante para um renovação da pele à superfície de forma a atenuar as manchas já existentes. 

Isdinceutics Melaclear Sérum Antimanchas

Esta novidade da Isdinceutics não podia faltar! Um sérum corretor que promove a renovação das células da pele ao mesmo tempo que evita a oxidação da melanina, diminuindo progressivamente o tom das manchas e devolvendo a luminosidade à pele. Deste modo, atua sobre o reaparecimento das manchas, conferindo proteção contra os radicais livres. Assim, possui uma ação despigmentante, uniformizante e iluminadora deixando a pele iluminada e com vivacidade.